Ahh coisa difícil de explicar.
Dizem que em toda a nossa vida, só temos verdadeiramente cinco amigos (as). Eu discordo completamente, tenho tantas que não dá pra contar nem juntando os dedos dos pés e das mãos.
E o melhor de tudo não é quantidade e sim, a qualidade, o melhor é saber que todas elas são sinceras, que estão ao meu lado em todos os momentos da minha vida, ainda que algumas, apenas em pensamento.
Uma amizade - saudável - faz bem pra a vida, pra o dia-a-dia, faz bem pra alma...
Não há coisa melhor do que ter amigos pra ligar, mandar email, scrap e etc. quando se foi promovido no trabalho, quando vai se casar, quando comprou o primeiro carro, quando descobriu a gravidez, o sexo do bebê... não há, não há.
Deus foi muito generoso comigo quando me presentou (e me presenteia) com todas essas pessoas maravilhosas, sou tão grata a Ele por tudo isso.
Infelizmente, pelo corre corre cotidiano não tenho tempo (como gostaria) pra dedicar a essas pessoas tão especiais, mas o que me conforta, é saber que cada uma delas sabe o tamanho do amor e do carinho que lhes tento transmitir. Mesmo que telepaticamente.
Hoje, não sei por que, mas foi um dia que me lembrei de cada uma delas, do jeitinho, da brabeza, da sinceridade, dos conselhos, das palavras carinhosas, das brigas, dos momentos felizes vividos tão intensamente que jamais serão esquecidos.
As minhas amigas e amigos especiais, eu dedico este post de hoje.
Não irei relacionar os nomes, pois sei que não é necessário. Aquelas que são especiais, só em ler já saberão.
"A gente não faz amigos, reconhece-os."
Vinícius de Moraes
Um comentário:
oooooou teu amigooo :D:D:D:D
amo amo amo
Postar um comentário