O amor me pegou, e eu não tive como fugir...
Tudo foi tão perfeito, tão bonito, tão verdadeiro.
Muito bom ter a sensação de que se tem alguém pra passar o resto da vida. Isso dá uma alegria incontrolável. Ter alguem pra poder pensar no futuro junto com você, pra pensar nos filhos, na primeira ida a escolinha dele (s), a primeira queda, o primeiro arranhãozinho. É muito bom sonhar, e realizar, melhor ainda... tudo isso me faz ser cada dia mais apaixonada, mais feliz, intensamente feliz.
Agradeço a Deus todos os dias por ter me dado um marido tão maravilhoso, que me proporciona momentos inigualáveis e que me passa uma segurança sem igual. Ele não é perfeito, ninguém é, mas ele é sim com certeza, tudo que eu preciso pra ser feliz. Ele me completa, me ama, e eu sei bem disso. Ele me faz rir, e eu adoro... ele ouve meus problemas do trabalho, da faculdade... me dá conselhos, às vezes meio que na brincadeira, mas só pra mandar embora minha tristeza... está sempre do meu lado em todos os meus momentos, vibra comigo nas minhas vitórias, me acalma nas minhas tristezas... Ele sempre me diz que estou linda, mesmo quando acordo com o cabelo todo bagunçado. Ele não é lá o último romântico, mas sabe arrancar um sorriso meu facinho facinho. Ele é a minha felicidade, o meu dia-a-dia... Nossos caminhos foram meio que traçados, tudo começou tão diferente de todo mundo... foi tudo tão mágico, em certo momento passamos por dificuldades, mas o amor foi mais forte e superou tudo. Perdurando até hoje.
Além de ganhá-lo como presente dos céus, ganhei também mais uma família (como se a minha fosse pequena demais hehehe), pessoas maravilhosas (todas) que me acolheram de braços abertos, que me adotaram de coração, e que torçem sinceramente pela nossa prosperidade.
"Meu amor, eu te decorei só num olhar, o que Deus uniu e abençõou... nada pode separar, nosso amor é como um rio que se entrega para o mar..."
Te amo, amor meu... por toda a eternidade!!
Obrigada por fazer parte da minha vida.
"Não é preciso fazer
Novas juras de amor
Nem é preciso tentar
Esquecer qualquer dor
Basta que essa paixão
Seja aquela paixão que outrora existia
Basta que eu te queira agora
Como eu queria
Deixa que os meus abraços
Deixa que os meus abraços
Tenham a força do olhar
Deixe que tuas palavras
Digam tudo que há..."
Se fosse colocar aqui todas as músicas que me lembram você, não caberiam.
TE AMO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário